RADAR/LANCE
11/09/2016
22:11
Rio de Janeiro (RJ)


Os resultados da rodada deste fim de semana foram excepcionais para o Flamengo. Ao derrotar o Vitória por 2 a 1 e ver o líder Palmeiras apenas empatar com o Grêmio, não somente a diferença caiu para um ponto, como as suas possibilidades de título deu um salto. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, antes dos jogos deste fim de semana, o Palmeiras estava com 52% de probabilidade de título, contra 23% do Rubro-Negro. Agora, o Verdão viu a sua margem cair para 44% enquanto o Flamengo saltou para 37%. Apenas sete pontos percentuais de diferença.

Como a próxima partida envolverá exatamente os dois ponteiros, no Allianz, estes números sofrerão alterações radicais caso ocorra vitória para algum dos lados. E vale lembrar que o Atlético Mineiro, que está com 12%, enfrenta o Fluminense no Rio. Uma vitória fará o Galo roubar pontinhos tanto de Flamengo quanto Palmeiras nesta luta.

Clique acima na galeria e saiba como estão as chances dos outros times que, na opinião de Tristão Garcia, estão na briga pelo título.


VEJA ABAIXO AS CHANCES DE REBAIXAMENTO

América-MG - 99%
Santa Cruz - 93%
Vitória - 55%
Figueirense - 43%
Internacional - 42%
Coritiba - 19%
Cruzeiro - 19%
Sport - 13%
São Paulo - 10%
Chapecoense - 3%

Para o Infobola, Botafogo, Atlético-PR,  Fluminense e Ponte Preta - 1%