Avai x AtleticoGO (foto:FOTO: Jamira Furlani / AVAÍ F.C.)

Avaí é melhor na segunda etapa e conseguiu o empate aos 37 minutos (foto:FOTO: Jamira Furlani / AVAÍ F.C.)

RADAR/LANCE!
21/06/2016
21:41
Florianópolis (SC)

Avaí e Atlético-GO ficaram no 1 a 1 na noite desta terça-feira, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando fora de casa, no Estádio da Ressacada, o time goiano abriu o placar na primeira etapa com Matheus Ribeiro, porém no segundo tempo Rômulo deixou tudo igual.

O Dragão segue na segunda colocação com 21 pontos conquistados, enquanto o Avaí é 15º com onze. O Atlético-GO encara o Paysandu na próxima sexta-feira, às 19h15, em Belém. No dia seguinte, o Avaí joga contra o Tupi-MG, às 21h, em Juiz de Fora. 

O JOGO 

O duelo na Ressacada começou quente, com as duas equipes chegando com perigo logo nos primeiros minutos. Os visitantes assustaram com Romário, mas Renan fez boa defesa para evitar o gol. Pouco tempo depois o Avaí respondeu com João Paulo que mandou com perigo para o gol dos goianos. Célio Santos também desperdiçou boa chance para o time avaiano. 


Aos 27 minutos, o Atlético-GO saiu em um rápido contra-ataque e conseguiu fazer o primeiro gol da partida. Magno Cruz deixou Matheus Ribeiro na boa para estufar as redes de Renan e sair para comemorar. Após o gol, o Avaí tentou pressionar mas parava na boa marcação do time rubro-negro, que foi para o intervalo com a vitória parcial por 1 a 0. 

Na volta para a segunda etapa, o time catarinense foi para cima e pressionou o adversário. Caio César e Diego Jardel tiveram grandes chances mas não conseguiram deixar tudo igual no placar. O Dragão também assustou com Júnior Viçosa de cabeça, porém a bola subiu demais. 

Após tanto insistir, o Avaí chegou ao gol de empate. Diego Jardel cruzou para Rômulo acertar o ângulo e marcar um golaço na Ressacada, tudo igual. Empurrado pelos torcedores, o Leão ainda tentou uma virada, mas William desperdiçou a última chance da partida. 

Confira outros resultados desta terça-feira
Ceará 1x0 Oeste
CRB 1x1 Paraná
Paysandu 1x0 Joinville
Tupi-MG 2x1 Bahia
Londrina 0x1 Vasco
​Bragantino 0x1 Goiás
Vila Nova 2x3 Criciúma
Luverdense 0x0 Sampaio Corrêa
Brasil de Pelotas 0x0 Náutico