América-MG x Cruzeiro (Foto:Mourão Panda/Fotoarena/LANCE!press)

América-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e abriu boa vantagem (Foto:Mourão Panda/Fotoarena/LANCE!press)

RADAR/LANCE!
17/04/2016
15:07
Belo Horizonte (MG)

Com muita dedicação e eficiente na parte ofensiva, o América-MG bateu o Cruzeiro neste sábado, por 2 a 0, em casa, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro. O resultado positivo deixou o Coelho em vantagem para o duelo de volta, domingo que vem. Para o meia-atacante Rafael Bastos, titular no confronto, o América mereceu a vitória depois de muito empenho durante os noventa minutos.

- Fizemos uma partida muito equilibrada em todos os setores. Foi um grande resultado para nossa equipe, que se dedicou muito durante os 90 minutos para chegar à vitória contra um adversário que vem fazendo uma ótima temporada. Estamos muito satisfeitos com esse triunfo - disse.

De acordo com o jogador, a semana do Coelho será muito intensa. Ele lembrou que antes do jogo da volta o Coelho pega o Red Bull e ainda minimizou a vantagem da equipe.

- Vamos ter uma semana até o jogo de volta e precisamos estar preparados. Não podemos ficar pensando muito nesta vantagem. Mas antes disso temos uma partida importante contra o Red Bull pela Copa do Brasil. Será uma semana com muitas decisões. Agora é descansar e iniciar os trabalhos pensando nestes dois adversários - afirmou.