Ceará

Vozão recebe o Avaí na noite deste domingo (Foto: Divulgação/Site Oficial do Ceará)

RADAR/LANCE!
03/09/2016
15:37
Fortaleza (CE)

Em jogo isolado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Ceará e Avaí se enfrentam na noite deste domingo, no Estádio do Castelão. O Alvinegro quer a vitória para retornar ao G-4 da competição nacional. Time cearense caiu para quinto lugar, com o triunfo do Brasil de Pelotas sobre o Goiás, na última sexta-feira.

No Ceará, o objetivo é vencer ou vencer. Sem conseguir os três pontos desde a 17ª rodada da Série B, o alvinegro quer fazer valer o mando de casa para reencontrar o caminho das vitórias e retornar ao G-4. O volante Richardson afirmou que "gordura" acabou e o triunfo diante dos catarinenses tem que acontecer de qualquer jeito.

- Era necessário a gente criar aquela gordura que a gente tinha para o quinto colocado. É normal isso acontecer em um campeonato em pontos corridos. A gente tem que fazer um bom jogo no domingo. A gente quer vencer a todo custo


Pelo lado catarinense, o treinador Claudinei Oliveira afirmou que não quer mexer muito no time e deve escalar o Avaí no 4-4-2, mantendo o ídolo Marquinhos entre os titulares. Lucas Coelho não treinou, mas não preocupara para este domingo.

- A gente deve mexer o mínimo possível. Tem a volta do Lucas Coelho, que tinha recebido três amarelos. E a situação do Marquinhos a gente vai ter que conversar. Envolve departamento médico, fisiologia e o próprio Marquinhos. Tem que conversar com ele, para saber se ele está se sentindo bem

Equipe que começará jogando deve ir a campo com a seguinte formação: Renan, Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, João Filipe, Renato, Marquinhos; Rômulo e William.