Paulo Barrach

Paulo projeta confronto contra o Botafogo (Foto: arquivo pessoal)

RADAR/LANCE!
05/04/2016
12:13
Rio de Janeiro (RJ)

A vitória por 2 a 1 sobre o Boavista deu ao Bangu, uma sobrevida na Taça Guanabara. A equipe segue com chances de conquistar vaga na semifinal da competição. No domingo, enfrenta o Botafogo, às 18h30, em São Januário, que também tem chances de classificação. O lateral-direito Paulo Barrach não espera jogo fácil e defende uma dedicação ainda maior para garantir a vitória para manter o time alvirrubro na briga para avançar de fase.

- Temos que entrar com todas as forças para vencer a partida. Por mais que o Botafogo esteja numa situação um pouco melhor que a nossa, nessa altura do campeonato não tem jogo fácil. Todos querem fazer o melhor possível para classificar o Bangu para a semifinal da Taça Guanabara - disse Paulo.

Paulo Barrach foi um dos principais atletas do Bangu na primeira fase do Campeonato Carioca. Com uma nova sequência em campo sob o comando de Mário Marques, o jogador espera ajudar o time.

- Temos mais uma oportunidade e nossa vontade no jogo tem que ser maior do que do adversário para chegarmos na última rodada com chances de classificação - afirmou o jogador.

Paulo Barrach atuou em cinco partidas neste Campeonato Carioca. O lateral pertence ao Sampaio Correa (RJ) e tem contrato com o Bangu até o final da competição.