Paulo Barrach

Paulo Barrach diz que um dos objetivos do Bangu é conquistar a vaga na Série D do Brasileiro (Foto: arquivo pessoal)

RADAR/LANCE!
11/03/2016
10:26
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos destaque do Bangu na primeira fase do Campeonato Carioca, o lateral-direito Paulo Barrach acredita que o time Alvirrubro fará um bom papel na Taça Guanabara. Ele será titular neste domingo, contra o Vasco, às 16h, no Estádio de São Januário.

- O pensamento é muito positivo. Todos estão confiantes em fazer uma boa estreia contra o Vasco e uma boa Taça Guanabara, que é o nosso principal campeonato esse ano. Indo bem no Carioca, nós temos condições de classificar o Bangu para a Série D do Brasileiro - disse o jogador.

Embora não tenha participado da campanha de 2015, quando o Bangu ficou com o vice-campeonato da Taça Rio, Paulo Barrach acredita que o grupo desta temporada é melhor do que aquele. E por isso, o Bangu tem boas chances de surpreender no Estadual.

- Esse ano nosso time está mais experiente e mais técnico. O Bangu tem o Almir e o Magnum que dão mais qualidade do meio para frente. Temos o Dyeguinho que é volante e também joga de lateral. Estamos aliando raça, força e técnica para alcançar nossos objetivos -, finaliza o atleta.