Rogério

Ari Ferreira/Lancepress

RADAR
14/12/2017
19:57

O ex-lateral Rogério, que ganhou fama por jogar no Palmeiras e no Corinthians, no fim da década de 90 e início os anos 2000, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, nesta quinta-feira.

De acordo com o plantão policial da cidade de Avaré, onde o ex-jogador foi encontrado, Rogério foi detido por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele já era procurado pela justiça paulista por ter acumulado uma dívida que ultrapassa 600 mil reais. Segundo informações do G1, esse valor é referente a dezembro de 2012 e julho de 2016.

O ex-atleta está preso no Plantão Permanente da Polícia Civil de Avaré, mas seu advogado já foi avisado da situação. O ex-jogador será liberado assim que pagar a fiança, ainda não estipulada pela justiça local.

Rogério foi preso logo após participar de um evento na cidade de Ourinhos com outros antigos jogadores, como Pavão e Edilson Capetinha.

A reportagem do Uol conseguiu contato com Pavão, que contou que tentou falar com Rogério mas não conseguiu. O ex-jogador do São Paulo também relatou que Rogério estava com sua atual mulher e duas crianças, em um clima de normalidade em Ourinhos.

- Isso aconteceu de noite e foi depois do evento no ginásio de Ourinhos. Fomos jantar em um restaurante e o Rogério ficou em uma outra mesa com a família.
Até falei para o Rogério ficar aqui no apartamento do hotel, eram mais de 23h30 quando disse isso. Ele foi o primeiro a vazar. Saiu por volta de umas 3h. Pegaram ele em Avaré. Soube que ele foi abordado e preso. Liguei para ele e só dava desligado - relatou Pavão.