Eduardo

Em 2016, Eduardo começou no Bernô e depois seguiu para o Ceará, onde encerrou o ano (Foto: Impact Produções e Promoções / Divulgação / São Bernardo)

LANCE!
10/01/2017
15:20
São Bernardo (SP)

Visando a estreia no Campeonato Paulista, no início de fevereiro, o elenco do São Bernardo segue trabalhando firme em seu CT. Para o lateral Eduardo, que retornou ao clube após passagem pelo Ceará em 2016, o grupo está evoluindo bastante desde a sua reapresentação.

- Nosso grupo tem trabalhado firme para estar pronto até a estreia no Campeonato Paulista contra o Novorizontino. Vejo nosso elenco muito motivado e evoluindo a cada dia de atividade. Temos que manter essa pegada agora para entrarmos com tudo no Paulistão.

Ainda de acordo com o ex-Palmeiras, o elenco está focado em fazer uma boa primeira fase para brigar por vaga na segunda fase do Estadual.

- Nosso grupo é muito equilibrado, mas tenho certeza que brigaremos por uma vaga na segunda fase da competição. Esse é o nosso objetivo. Vamos lutar para fazer uma primeira fase regular. 

O São Bernardo está no Grupo A, junto a Corinthians, Ituano e Botafogo-SP. A estreia da equipe de Eduardo será contra o Novorizontino (Grupo C), no dia 2 de fevereiro, fora de casa.