Diogo Oliveira Brasil de Pelotas (Foto: Divulgação)

Diogo Oliveira elogiou atuações do time, mas ressaltou necessidade das vitórias (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
10/02/2016
12:40
Pelotas (RS)

Vindo de um ano que entrou para a história centenária do clube, o Brasil de Pelotas ainda não venceu no Campeonato Gaúcho. O time perdeu de virada para o Grêmio por 3 a 1 e ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro. Porém, segundo o meio Diogo Oliveira, mesmo sem ainda ter conquista um triunfo, a equipe vem apresentando um bom futebol e não conseguiu as vitórias por detalhes.

- Nós fizemos duas boas partidas. Contra o Grêmio saímos na frente, conseguimos neutralizar as ações deles inicialmente, mas o resultado acabou não sendo o que nós desejávamos. Depois, diante do Cruzeiro, atuamos ainda melhor, apresentando um ótimo volume de jogo, e criando inúmeras oportunidades de gol. Certamente poderíamos ter saído vitoriosos. É muito importante começar uma temporada jogando bem, pois acaba-se levando vantagem sobre times que ainda procuram se acertar. Temos ótimas perspectivas para 2016 - disse o jogador.  

Ainda sem vencer no Gauchão, o Brasil de Pelotas recebe o Ypiranga nesta quarta, no Bento Feitas, querendo repetir as boas atuações, mas Diogo faz questão de destacar também a importância de ganhar o jogo.

- É a nossa estreia em casa, de fato. Vemos esse jogo como o da nossa arrancada na competição. Ano passado tivemos um bom início, e isso foi fundamental no decorrer da nossa campanha. Temos uma base forte, conhecida e respeitada pelos nossos adversários e é hora dela começar a fazer a diferença - finalizou.