Kaio Wilker Rio Branco

Meia diz que vitória ajudou a melhorar muito o ambiente dentro do grupo (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
09/03/2016
17:05
Americana (SP)

O Rio Branco espera consumar na noite desta quarta-feira em Americana contra o Marília o objetivo de somar seis pontos nos dois jogos seguidos que a tabela reservou para o clube na Série A2 do Paulistão. De acordo com o meia Kaio Wilker, a ótima vitória por 3 a 1 sobre a Penapolense no último domingo, ajudou a melhorar muito o ambiente dentro do grupo.   

- Tivemos um resultado excelente contra a Penapolense. O clima está bem mais tranquilo e o fato de termos perdido apenas uma vez nas cinco últimas partidas nos deixou mais confiantes em tirar o clube dessa situação delicada. Estou satisfeito também com o meu rendimento, já que ajudei a equipe abrindo o placar e participei da jogada do segundo gol. Creio que fiz um bom jogo e estou evoluindo junto com o time - afirmou.

Sobre a partida de logo mais contra o Marília, Kaio espera ainda mais dificuldade que a encontrada diante do adversário anterior. Para ele, por se tratar de um "jogo de seis pontos" e pelo fato do rival também ter vencido na última rodada, o Rio Branco terá muito trabalho para terminar a décima segunda rodada do torneio com 12 pontos somados na classificação geral. 

- Será mais um confronto direto. Caso consigamos derrotá-los, vamos ultrapassá-los e ainda poderemos terminar a rodada fora do Z6. Eles também vêm de vitória, precisam do resultado tanto quanto nós e em função disso sabemos que será mais um embate duríssimo na competição - encerrou.