Zé Love

Gil Guzzo/Ofotografico

LANCE!
23/09/2017
20:06

Com uma boa apresentação em casa, o Figueirense bateu o ABC por 2 a 0 na tarde deste sábado, em partida válida pela 25ª rodada da Série B. O atacante Zé Love, um dos destaques do time alvinegro nas últimas semanas, comemorou o resultado positivo.

- A equipe fez uma boa apresentação contra o ABC e a vitória foi merecida. Todos estão de parabéns pelo resultado positivo conquistado diante de uma equipe que estava precisando muito do resultado também. Esse triunfo foi muito importante para nosso elenco.

Ainda de acordo com o centroavante, a equipe vai procurar fazer uma boa sequência nas próximas rodadas da segundona para escapar do rebaixamento. Com o resultado deste sábado, o Figueira chegou aos 28 pontos, mas se mantém na zona de rebaixamento apenas por critérios de desempate.

- Vamos procurar fazer uma boa sequência agora nas próximas rodadas para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação. Não faltará luta e dedicação do elenco para livrar o Figueirense do rebaixamento. Esse é o objetivo de todos aqui.

O Figueirense volta a jogar na próxima terça-feira, no clássico regional contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, pela 26ª rodada da Série B.