Leandrinho Santa Cruz

Leandrinho em treino do Santa Cruz (Foto: Jamil Gomes / Santa Cruz F.C.)

LANCE!
22/06/2016
09:00
Recife (PE)

A derrota para o Palmeiras por 3 a 1, fora de casa, deixou o Santa Cruz na parte intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Diante deste quadro, o meia Leandrinho, afirma que o time precisa reagir na competição nacional. O time pernambucano é o décimo terceiro colocado com 11 pontos.

- A verdade é que não poderíamos ter tanta oscilação depois dos bons resultados conquistados nos primeiros quatro jogos. Temos ao lado de nosso torcedor uma grande chance de provar o nosso valor neste confronto importantíssimo contra o Flamengo. Este tipo de competição não dá espaço para muitos erros - declarou o meia Leandrinho.

Sempre acionado pelo técnico Milton Mendes, Leandrinho ressalta que esta também pode ser classificada como uma oportunidade para que possa ter regularidade na equipe. No entanto, o atleta Coral prefere valorizar o coletivo e espera que o time possa conquistar sua reação no Brasileiro com o resultado positivo diante da equipe carioca.

- Em uma competição de grande equilíbrio e de um nível de disputa tão alto, não podemos desperdiçar pontos atuando em nossos domínios. Já tivemos a derrota para o Sport no clássico e temos que trabalhar para que não ocorram outras derrotas. Uma vitória nesta quarta nos deixa com a mesma pontuação do Flamengo, que está na parte de cima da tabela - concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Santa Cruz recebe nesta quarta-feira, 21, ás 21h, no estádio do Arruda, em Recife (PE), o Flamengo, 6ª colocado com 14 pontos ganhos, pela 10ª rodada da competição nacional.