Ernani Ypiranga-RS

Ernani disse que o Juventude é forte dentro de casa (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
04/04/2016
13:01
Erechim (RS)

O Ypiranga-RS bateu Lajeadense por 2 a 1, neste domingo, e se classificou em quinto lugar para as quartas de final do Campeonato Gaúcho. Na próxima fase, a equipe enfrentará o Juventude, que terminou a fase de classificação em quarto, dentro do Alfredo Jaconi, valendo uma vaga nas semifinais. Segundo o lateral-esquerdo Ernani disse que é preciso ter cuidado com a equipe de Caxias do Sul.

- Devemos ter bastante cuidado com o Juventude, pois é uma equipe forte dentro de casa. Temos que ser inteligentes e estudarmos o time deles pra não sermos surpreendidos – disse o jogador.

Na primeira fase, o Ypiranga empatou sem gols com o Juventude. Para Ernani, isso fará com que o adversário respeite sua equipe.

- Esperamos um adversário que irá respeitar a nossa equipe. Eles tiveram a experiência na primeira fase, mas eles são fortes e vai ser um grande jogo – projetou o Ernani, destacando que sua polivalência pode ser um diferencial.

- Já joguei como meia esquerda. Ter essa facilidade de atuar em mais de uma posição, eu acho muito importante para o treinador, pois assim ele tem uma peça polivalente e hoje no futebol, pode ser um diferencial.