Jonas

Jonas (à direita), em ação no empate em 0 a 0 com o Grêmio (Foto: Divulgação / América-MG)

RADAR/LANCE!
02/08/2016
15:20
Belo Horizonte (MG)

Tentando sair da lanterna no Campeonato Brasileiro, o América-MG tentará repetir o bom desempenho no empate diante do Grêmio, no último domingo. Para o próximo desafio, que será nesta quarta-feira, contra o Sport, o lateral-direito Jonas afirma que o Coelho vai ao Recife pensando somente em vitória.

- Fizemos uma ótima partida no fim de semana e queremos repetir esse desempenho no jogo com o Sport. Precisamos vencer para iniciar uma reação na Série A o mais rápido possível - disse.

Ainda para Jonas, o elenco mineiro vai acreditar até o fim na fuga da zona de rebaixamento do Brasileirão - atualmente, o Coelho está apenas com nove pontos em 17 jogos.

- O momento agora é do grupo continuar trabalhando forte para tirar o América da zona de rebaixamento da Série A. Temos que acreditar até o fim. Não podemos deixar de ter confiança nisso. Vamos dar a vida em cada rodada para que isso aconteça - afirmou. 

O duelo entre América-MG e Sport será realizado nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. A partida será válida pela 18ª rodada da Série A.