RADAR/LANCE!
23/03/2016
17:01
Cabo Frio (RJ)

A temporada não começou da forma como gostaria o atacante Abner, da Cabofriense. O atleta foi um dos destaques do Campeonato Carioca Sub-20 de 2015 e esperava por uma sequência de jogos no Carioca deste ano. No entanto, o jogador, por opção do técnico, não fez parte da equipe durante sete rodadas da competição.

De volta a equipe na última rodada, no empate com o Tigres, Abner acredita que uma sequência de jogos será fundamental para o bom rendimento que teve em 2015.

- É sempre bom estar jogando e poder ajudar dentro de campo. Foi difícil para mim, ficar esse tempo todo fora. Eu sou muito competitivo, quero estar jogando sempre, se possível todos os jogos, mas temos que estar preparados para isso. Continuo focado, treinando forte e querendo ajudar a equipe. Preciso de sequência para repetir as boas atuações do Carioca sub-20 - disse.

A Cabofriense está na sétima colocação do grupo D na segunda fase do Campeonato Carioca. O time somou um ponto em dois jogos disputados até o momento. No próximo sábado, a equipe receberá o Friburguense, às 19h30, no Correão, em Cabo Frio.