Apresentação Internacional x Vitória

                           Quem leva? Inter recebe o Vitória em partida de times que lutam contra o rebaixamento

LANCE!
15/09/2016
07:15
Porto Alegre (RS)

Internacional e Vitória de enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E será um confronto direto contra a zona do rebaixamento em Porto Alegre. Clique aqui e confira o lance a lance do jogo. Jogo que marcará a estreia de Argel Fucks, que comandou o Colorado até julho deste ano, à frente do Rubro-Negro baiano.

Derrotado pelo Atlético-PR na última rodada do Brasileirão, o Inter precisa fazer a sua parte para não terminar a rodada na zona de descenso. E o time gaúcho contará com o retorno do zagueiro Paulão, recuperado de uma concussão cerebral.

O técnico Celso Roth manterá o quarteto ofensivo que passou a atuar junto contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Seijas e Valdívia serão os responsáveis pela armação, Nico López é o atacante de velocidade e Aylon terá a missão de ser a referência do time, mas também abrir espaços para os demais companheiros.

LEÃO DESAFIA RENDIMENTO RUIM COMO VISITANTE

O Inter não ostenta os melhores números como mandante no Brasileirão, já que são cinco vitórias, três empates e quatro jogos, o que garante um aproveitamento de 50%. Mas o Vitória deixa e muito a desejar fora de seus domínios: apenas uma vitória (contra o Grêmio), quatro empates e sete derrotas, o que garante um aproveitamento de 19,4%. A missão rubro-negra é superar tais números para vencer na estreia de Argel.

Profundo conhecedor do clube no qual trabalhou durante quase 11 meses, Argel adotou o mistério antes do reencontro com o Internacional. Ele não revelou qual será a escalação do Vitória para o duelo no Beira-Rio.

As certezas no Vitória são duas: o lateral-esquerdo Diego Renan cumprirá suspensão. Euller deverá ser o seu substituto. Já o volante Marcleo, que cumpria suspensão, é cotado para voltar ao time titular. A expectativa é que o trio de ataque siga sendo formado por Marinho, Kieza e Zé Love.

INTER LIDERA NO NÚMERO DE VITÓRIAS

Internacional e Vitória já se enfrentaram 32 vezes em jogos pela Série A do Brasileirão. E a vantagem é colorada. São 12 vitórias do Inter, dez empates e dez triunfos do Leão. No palco da partida de logo mais, o Inter venceu oito vezes, empatou cinco e foi derrotado uma única vez, em 2003, por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X VITÓRIA


Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-hora: 15/9/2016 – 21h
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (CE)
Auxiliares: Francisco Chaves Bezerra Junior (CE) e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (CE)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon – Técnico: Celso Roth.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Kieza e Zé Eduardo – Técnico: Argel Fucks.