Internacional x Passo Fundo
RADAR/LANCE!
11/02/2016
21:24
Porto Alegre (RS)

O Internacional teve certo trabalho nesta quinta-feira diante pior time do Campeonato Gaúcho. Mesmo assim, venceu o Passo Fundo no Beira Rio por 2 a 1 e chegou a segunda vitória em três rodadas da competição. Eduardo Sasha e Artur marcaram para o Colorado, enquanto Rennan Oliveira descontou.

Com o resultado, a equipe de Argel Fuck, que agora enfrenta o Aimoré fora de casa neste domingo, chegou aos sete pontos e está em quarto lugar. O Passo Fundo segue zerado em último.

O JOGO

O Inter não tomou conhecimento contra o pior time do Gauchão. Jogando em casa, o Colorado buscou a pressão desde os primeiros minutos, até em função do esquema tático adversário (tinha a estreia de Paulo Porto no banco), que estava bem postado na defesa, no melhor estilo ferrolho. Mesmo assim, chegou a assustar com Gustavo.

Com um esquema bem ofensivo, o Inter foi criando boas chances de gol, mas faltava um pouco mais de acerto na hora da finalização. Mas a abertura do placar para os donos da casa amadureceu de tal maneira que virou realidade aos 32 minutos. Fernando Bob tocou de cabeça para Eduardo Sasha completar para o fundo das redes. No fim da primeira etapa Vitinho se machucou e saiu.

A vantagem no placar e os primeiros minutos da etapa final davam a impressão que o Inter não só administraria o resultado, como ampliar era questão de tempo. No entanto, foi o Passo Fundo que chegou a um empate com um golaço de Rennan Oliveira. A inesperada igualdade trouxe equilíbrio ao duelo.

Contudo, o Colorado devolveu a obra-prima do gol adversário em gênero, número e grau com Artur, que também acertou um belo chute de fora da área em seu primeiro tento como profissional. A nova vantagem não trouxe tranquilidade para o Inter, que seguiu sofrendo apuros com o Passo Fundo se arriscando mais. 

No fim, a equipe visitante assustou, teve a chance do empate, mas o Inter acabou levando a melhor e conseguindo a segunda vitória no Gauchão.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 2 X 1 PASSO FUNDO


Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 11/2/2016 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Neto (RS)
Auxiliares: Élio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)
Renda e público: R$ 196.955,00 - 7.766 pagantes
Cartões amarelos: Nata (PAS)
Gols: Eduardo Sasha - 32'/1ºT (1-0), Rennan Oliveira 14'/2ºT (1-1) e Artur 22'/2ºT (2-1)

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob e Alex (Andrigo - 18'/2ºT); Marquinhos (Anderson - 30'/2ºT), Vitinho (Aylon - 45'/1ºT) e Eduardo Sasha - Técnico: Argel Fucks.

PASSO FUNDO: Mateus; Tiago, Léo, Gustavo e Alisson Gaúcho; Rudiero, Natan, Rennan Oliveira (Amaral - 22'/2ºT) e Dudu; Jean Silva (Lucas Roggia - 32'/2ºT) e Hyantony (Branquinho - 17'/2ºT) - Técnico: Paulo Porto.