Apresentação de Miller Bolaños (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Futuro camisa 23, Miller Bolaños elogiou equipe do Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

RADAR / LANCE!
11/02/2016
19:22
Porto Alegre (RS)

A expectativa pairou a apresentação de Miller Bolaños no Grêmio. Na entrevista coletiva que iniciou com 45 minutos de atraso, para a ansiedade especial dos 30 sócios convidados, o equatoriano revelou que está prestes a encarar seu maior desafio na carreira:

- É o maior desafio de minha carreira. Todos os clubes se preparam para disputar uma Libertadores, e vamos dar tudo para conquistá-la.

O futuro camisa 23 do Tricolor gaúcho garantiu que se empenhará ao máximo para estar em campo em breve: 

- Estava trabalhando no Equador, agora estou à disposição da comissão técnica. Já comecei o trabalho físico e espero estar pronto o mais rápido possível.

O jogador de 25 anos afirmou que sua vinda para o futebol brasileiro foi bem recebida por todas as pessoas que o cercam:

- Erazo falou muito, da estrutura do clube. Meu empresário falou do interesse do Grêmio e fico muito contente em estar aqui. O técnico da seleção do Equador gostou muito de eu ter vindo jogado no Brasil.

Bolaños ainda destacou a primeira impressão que teve da equipe do Grêmio:

- Tive a oportunidade de ver o jogo contra o Coritiba. É um grupo muito bom. Espero estar pronto na parte física. Um clube muito grande, campeão do mundo, estou contente.

O equatoriano ainda apontou em qual setor prefere atuar:

- Nos últimos anos joguei no meio, mas de qualquer maneira estou disposto a ajudar a comissão técnica onde me escalarem.

Ao final da coletiva, o meia-atacante foi ovacionado por sócios do Grêmio e retribuiu com a mão aberta, em referência à goleada por 5 a 0 da equipe sobre o Internacional, no Brasileirão de 2015.