Jonathan Madureira

Jonathan crê em classificação do time no Carioca (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
12/02/2016
15:35
Rio de Janeiro (RJ)

O Madureira conseguiu arrancar um empate em 3 a 3 com o Fluminense, na última quinta-feira, e está em quinto lugar no Grupo A do Campeonato Carioca, com os mesmos quatro pontos do América-RJ, último time na zona de classificação para a próxima fase. Segundo Jonathan, goleiro do Tricolor suburbano, o time conseguiu pontuar mesmo com um início complicado e pode conquistar a vaga se continuar assim.

- Tivemos uma tabela muito complicada nesse início de campeonato, mas conseguimos pontos importantes, em um campeonato de tiro curto como é essa primeira fase precisamos pontuar em todos os jogos. A briga está boa pelas 4 vagas da chave e se continuarmos nessa pegada vamos conquistar a nossa.

Jonathan ainda não atuou neste Campeonato Carioca. O goleiro disse que a briga pela titularidade com Rafael é sadia e que está trabalhando para agarrar quando aparecer a oportunidade.

- É uma briga sadia, cada um dando o seu melhor para estar ajudando o Madureira. Rafael é um cara que eu respeito muito, tem méritos por estar jogando e está muito bem e eu contínuo trabalhando forte para quando a oportunidade aparecer, estar preparado e poder ajudar.