São Januário (Foto: Divulgação/Vasco)

Festa da torcida terá que ser no lado de dentro do estádio (Foto: Divulgação/Vasco)

João Matheus Ferreira
18/11/2015
06:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Grupamento Especial de Policiamento em Estádio proibiu o corredor de sinalizadores que a torcida do Vasco preparava para receber o ônibus da delegação no jogo contra o Corinthians, amanhã, em São Januário. Como haverá todo um esquema especial para garantir a segurança das duas equipes, o Gepe optou por não autorizar a medida.

– Por conta da complexidade do jogo e pelo fato de as duas delegações fazerem o mesmo caminho para entrar no estádio, esse pedido não seria interessante e, por isso, foi negado. Os órgãos que trabalham no jogo já têm toda uma programação, então isso atrapalharia – disse o major Silvio Luiz, ao LANCE!, por telefone.

De todo modo,  a torcida se mobiliza para fazer uma bonita festa no lado de dentro do estádio. Em páginas nas redes sociais, há um incentivo para que os vascaínos levem balões de encher na cor branca e papel picado, ambos liberados pelo policiamento. Além disso, no lado de dentro está previsto uma união de todas as torcidas, provavelmente na parte de atrás do gol.