LANCE!
20/03/2016
20:40
Goiânia (GO)

Neste domingo, dois jogos foram disputados pela 11ª  rodada do Campeonato Goiano. O Goiás venceu o Anápolis fora de casa, no Estádio Jonas Duarte, por 3 a 1 e continua na liderança do grupo A. O atacante Carlos Eduardo fez dois e Rafhael Lucas marcou para os visitantes, enquanto Michel Platini descontou.

Já o CRAC venceu o Trindade por 2 a 0, no outro jogo da rodada. O confronto aconteceu no Estádio Genervino da Fonseca. No sábado, a Aparecidense venceu o Anapolina, fora de casa por 2 a 1.

O Esmeraldino tem a melhor campanha entre todos os clubes do estadual, com 23 pontos conquistados em 11 jogos e está praticamente garantido na próxima fase. Quem assumiu a vice liderança, foi o CRAC. Já o Tação segue na lanterna do grupo A, com apenas oito pontos e acumula três derrotas seguidas. O Anápolis, caiu para a terceira colocação do grupo, com 15 pontos.

Fechando a 11ª rodada o Vila Nova recebe o Goianésia, às 19h30 desta segunda-feira. O Estádio Serra Dourada, em Goiânia, será o palco do duelo.