LANCE!
04/06/2016
17:39
São Paulo (SP)

Flamengo, com dez pontos, e Palmeiras, com nove, farão às 16h deste domingo um confronto direto por um lugar no G4. A partida será no estádio Mané Garrincha, em Brasília, por opção da equipe carioca. Enquanto os rubro-negros tentam confirmar o bom início de Zé Ricardo no comando, os alviverdes buscam a primeira vitória como visitantes. Cuca, com efeito suspensivo para a punição de dois jogos que recebeu nesta semana, poderá ficar no banco.


Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data/Hora: 5 de junho de 2016, às 16h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Onde assistir: Globo e tempo real do LANCE!
Parcial de ingressos vendidos: 48 mil

FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Éverton; Fernandinho e Felipe Vizeu Técnico: Zé Ricardo.

PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Tchê Tchê; Dudu, Moisés (Cleiton Xavier) e Gabriel Jesus; Alecsandro. Técnico: Cuca.

Desfalques do Flamengo: Paulo Victor, Juan e Emerson Sheik estão no departamento médico. Guerrero está com a seleção peruana.
Pendurados: Léo Duarte e Fernandinho

Desfalques do Palmeiras: Edu Dracena, Egídio e Lucas Barrios estão em recondicionamento físico após se recuperarem de lesões. Gabriel e Arouca estão no departamento médico.
Pendurados: Thiago Martins, Vitor Hugo e Matheus Sales

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, dez pessoas foram consultadas sobre o confronto deste domingo. Foram cinco votos para o empate, quatro para vitória do Palmeiras e um para vitória do Flamengo.