Santos x Ferroviária

Jogadores da Ferroviária em jogo do Paulista  (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
05/04/2016
14:39
São Paulo (SP)

Após a demissão do técnico Sérgio Viera, a Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Passando por um momento complicado no Paulista, com a ameaça real de rebaixamento, o time de Araraquara enfrentará o Salgueiro-PE, às 20h30, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. A expectativa é que a Locomotiva escale um time alternativo.

A equipe, que terá o treinador da equipe Sub-20, Tiago Nunes, no comando, deve jogar com a seguinte formação: Rodolfo; Igor, Luis Gustavo, Marcão e Luis Paulo; Maicon, Renan, Rafinha e Thiago Cardim; Danielzinho e Caíque.

Na partida de ida, a Ferrinha venceu o time pernambucano por 1 a 0. Nesta quarta, um simples empate ou uma derrota, desde que marque ao menos um gol, ainda garante a classificação para o grupo paulista.

No mesmo dia, o Linense, que também corre risco de rebaixamento na competição estadual, será mais uma equipe de São Paulo a lutar pela permanência na Copa do Brasil. O time de Lins enfrentará o Botafogo, às 19h30, no Estádio José Américo de Almeida Filho, em João Pessoa.

A situação do Elefante da Noroeste, no entanto, não é das melhores. O grupo comandado por Moacir Júnior tentará reverter o resultado de 1 a 1, alcançado no jogo de ida, em Lins. Por outro lado, o Botafogo-PB precisa de uma vitória pelo placar mínimo ou um empate sem gols, para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil.

O vencedor deste duelo poderá encarar o Goiás ou o River-PI, que também jogam nesta quarta, às 19h30, no Serra Dourada, em Goiânia.