Ricardo Lucena

Ricardo Lucena animado para temporada no NAC (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
16/01/2016
06:10
Muriaé (MG)

Campeão da Série B do Campeonato Carioca, no ano passado, pelo América, o zagueiro Ricardo Lucena foi emprestado ao Nacional, de Muriaé, na Zona da Mata mineira, para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

- O objetivo da equipe já está definido, vamos atrás do acesso e estamos trabalhando duro para isso. Particularmente estou bastante motivado e confiante em colocar o clube na primeira divisão do futebol mineiro. Espero vencer mais esse desafio, assim como foi no América - disse Ricardo, de 22 anos.

Antes de estrear no Campeonato Estadual, o Nacional disputará, neste fim de semana a Copa Eureka, em Muriaé. O torneio conta com as presenças de Tombense, Volta Redonda e Macaé.

- Será um torneio bastante interessante, vamos ter a oportunidade de colocar em prática tudo o que o treinador João Carlos vem nos passando durante a pré-temporada. Além disso, é um bom teste para ele observar a equipe contra adversários fortes, que vão disputar a Série A de seus respectivos estaduais - disse o zagueiro.