Juninho estreou com a camisa do Criciúma durante a partida contra o Goiás, pela Série B (Fotos: Divulgação / Criciúma)

Juninho estreou com a camisa do Criciúma durante a partida contra o Goiás, pela Série B (Fotos: Divulgação / Criciúma)

RADAR/LANCE!
25/05/2016
16:59
Criciúma (SC)

Contratado pelo Criciúma para a disputa da Série B, Juninho fez na última terça-feira sua primeira partida como titular. O meia, que está emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, colaborou com um cruzamento para Gustavo abrir o placar no triunfo por 3 a 1 sobre o Goiás. Contente com o placar, o jogador comemorou a rápida adaptação no time catarinense.

- É um grupo muito bom e todos me acolheram muito bem. Fico empolgado pela oportunidade que recebi e por ter ajudado com passe. A gente ali do meio procura sempre ajudar os atacantes e fui feliz no cruzamento para o Gustavo, que cabeceou muito bem - comentou, completando: 

- Foi bom vencer, mas agora já temos de pensar na sequência. Temos um compromisso fora de casa já na sexta-feira e logo depois o clássico contra o Avaí. Não dá nem tempo de comemorar muito, mas a Série B é assim e estamos cientes disso - finalizou o meia.

O zagueiro Raphael Silva também foi titular na vitória sobre o Goiás. O defensor comemorou a boa fase da defesa, que foi vazada apenas uma vez na competição. 

- É um momento muito bom do setor, mas sempre procuro destacar que é o conjunto que define isso. Não dá mais para isolarmos defesa, meio e ataque. Para não sofrermos gol, é preciso que todos marquem e isso tem acontecido. Seria o nosso terceiro jogo na Série B e mais um sem levar. Infelizmente, tomamos um no fim, mas vamos trabalhar para isso não acontecer mais. Estamos no caminho certo para buscarmos os nossos objetivos - disse o camisa 3.

Apenas Vasco (líder) e Atlético-GO (vice-líder) ainda não sofreram gol. O Tigre, terceiro colocado, com sete pontos, voltará a campo na próxima sexta-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, diante do CRB.