Eduardo

Bahia do lateral Eduardo terá agora o CRB pela frente, concorrente direto na briga pelo G4 (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

RADAR/LANCE!
18/09/2016
14:49
Salvador (BA)

Com mais uma grande partida na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Goiás, por 4 a 2, no último sábado, e entrou no G4 da Série B. Feliz com o resultado e com a luta da equipe durante os noventa minutos, o lateral-direito Eduardo comemorou bastante os três pontos.

- Tivemos algumas dificuldades até pela qualidade do adversário, mas o mais importante neste momento foi o triunfo. Vencemos e alcançamos nosso principal objetivo, que era chegar ao G4.. Todos estão de parabéns pelo resultado positivo e pela dedicação durante os noventa minutos. Não deixamos de acreditar nos três pontos e isso fez a diferença - frisou.

De acordo com o jogador, o grande objetivo do Tricolor agora é manter a regularidade para continuar no grupo de elite da Segundona até o fim.

- Agora vamos trabalhar para manter a regularidade e permanecer no G4 até o fim do campeonato. Serão muitas batalhas até conquistarmos o acesso, mas estamos preparados para permanecer entre os primeiros colocados até o fim - afirmou.

O próximo compromisso do Bahia na competição será diante do CRB, fora de casa, no sábado (24). A partida, um confronto direto pelo G4, será válida pela 27ª rodada.