Diones Joinville

Diones credita bom momento da equipe no Catarinense à força do elenco tricolor (Foto: Divulgação / Joinville

RADAR/LANCE!
06/04/2016
11:08
Joinville (SC)

Invicto no segundo turno do Campeonato Catarinense – cinco vitórias e um empate – o Joinville vive um ótimo momento na temporada. Feliz com esse bom desempenho da equipe, o volante Diones, que briga por uma vaga no time titular tricolor, creditou esta fase à força do grupo.

- Temos um grupo muito comprometido com o projeto do Joinville e isso faz a diferença. Nosso segundo turno no catarinense está sendo muito bom e queremos manter isso. Estamos encarando cada partida como se fosse uma final de campeonato para chegar à decisão e brigar pelo título - disse.

De acordo com o jogador, o momento agora é de focar no Inter de Lages, adversário de domingo, em casa, para conquistar mais uma vitória na disputa.

- Não podemos vacilar agora. Temos que colocar tudo em campo nos próximos jogos para conquistarmos o segundo turno e continuarmos na briga pelo título estadual. Nosso próximo compromisso, contra o Inter de Lages, será uma decisão. Esperamos o apoio da torcida para chegarmos a mais uma vitória.