Dede

"Mito" treinou entre os titulares e pode estrear na equipe principal contra a URT (Foto: Washington Alves/Lightpress)

RADAR/LANCE
30/01/2016
14:38
Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro encerrou nesta manhã de sábado as atividades para enfrentar a URT, na estreia do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 17h no Mineirão. Da equipe que enfrentou o Criciúma no meio de semana, o time teve uma alteração do técnico Deivid. Após a temporada passada inteira em recuperação, o zagueiro Dedé recuperou seu posto, pelo menos nos treinos, e deve voltar a figurar entre os onze jogadores principais.

O time do Cruzeiro para a estreia do Mineiro será formado com: Fábio; Mayke, Manoel, Dedé (Bruno Rodrigo) e Fabrício; Ariel Cabral, Henrique, Marcos Vinicius, Alisson e Arrascaeta; Willian.

O recém-contratado Federico Gino também já treina com seu novo grupo na Toca da Raposa. O argentino, porém, ainda não poderá sequer ser relacionado para a partida. Na mesma situação, Matías Pisano, Bruno Nazário e Marciel ainda não tiveram os nomes registrados no BID. Dos reforços neste início de temporada, o técnico Deivid só poderá contar com Sánchez Miño, Douglas Coutinho e Rafael Silva neste final de semana.