Matías Pisano - Cruzeiro (Foto: Divulgação)

Argentino Matías Pisano ficou com a vaga de Arrascaeta no meio campo do Cruzeiro (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE
09/05/2016
12:30
Belo Horizonte (MG)

Ainda antes de estrear no Brasileirão, o Cruzeiro encerrou sua preparação para a partida desta terça-feira, contra o Londrina, pela segunda fase da Copa do Brasil. O último treinamento foi realizado nesta manhã de segunda, ainda no comando do interino Geraldo Delamore, que também estará à beira do gramado na partida.

As principais mudanças no Cruzeiro será a escalação de Léo e Matías Pisano. O zagueiro volta ao time titular após cumprir suspensão no jogo passado, contra o Campinense, e pega a vaga de Bruno Viana. Já o meia argentino herdou a vaga deixada por Arrascaeta, vetado por causa de uma concussão cerebral.

O time do Cruzeiro que começa a partida no Paraná será formado com: Fábio; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Sanchez Miño; Romero e Henrique; Élber, Pisano e Allano; Willian.

Vale lembrar que o jogo contra o Londrina será realizado às 21h30 desta terça-feira, no Estádio do Café. Como o confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro pode eliminar o jogo da volta, caso consiga uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

O embarque do clube mineiro acontecerá nesta tarde de segunda-feira. Após o jogo, a delegação celeste permanecerá no sul do país, se deslocando apenas de Londrina para Curitiba, local da primeira partida do Brasileirão, no próximo sábado, contra o Coxa, no Couto Pereira.