Sheik participou normalmente do treino deste sábado, na Gávea (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Sheik participou normalmente do treino deste sábado, na Gávea (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
20/02/2016
11:27
Rio de Janeiro (RJ)

Em treino parcialmente aberto para a imprensa, o Flamengo finalizou, neste sábado, a preparação para o clássico contra o Fluminense, domingo, às 19h30, no Mané Garrincha, em Brasília, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Tratados como dúvida, o zagueiro Juan e o atacante Emerson Sheik participaram normalmente e não devem ser problema para o clássico. Quando o acesso da imprensa foi liberado, os jogadores disputavam um rachão.

Com a dupla, o Flamengo deve entrar em campo no clássico com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo (Cuéllar); Willian Arão, Mancuello, Marcelo Cirino e Emerson Sheik; Guerrero. Na parte final do treino, Jorge, Ederson, Everton e Sheik treinaram cobranças de pênalti. Alguns jogadores, antes de ir para o vestiário, tiraram fotos e deram autógrafos aos torcedores que acompanharam a atividade, mesmo com o sábado ensolarado no Rio.

Da Gávea a delegação rubro-negra vai direto para o aeroporto, já que às 15h30 está marcado o voo fretado para Brasília. O retorno será logo após a partida, também fretado. O objetivo da comissão técnica é diminuir o desgaste dos jogadores, que já terão a sétima viagem em menos de um mês de temporada.