ABC x CBR

Após empate, os times seguem disputando liderança da Copa do Nordeste (Foto: ANDREI TORRES/ABC FC)

LANCE!
12/02/2017
16:11
Natal (RN)

Neste sábado, CBR foi ao Frasqueirão em disputa contra o ABC, pela liderança do Grupo D da Copa do Nordeste. Apesar de jogo rápido com bons lances, os times empataram em 0 a 0. Assim, o ABC assumiu a liderança, com cinco pontos, seguido pelo vice-líder CBR, com quatro pontos.

O empate foi motivo de comemoração no final da partida. O ABC, que fez belas jogadas e acertou uma bola no travessão, não conseguiu aumentar a diferença, mas o único ponto conquistado fez o clube chegar à liderança do grupo.

Já o CBR, que se está na vice-liderança da Copa do Nordeste e é líder do Campeonato Alagoano, tem deixado os jogadores ainda mais motivados. Edson Ratinho, recém-contratado do CBR, acredita que a liderança vai dar confiança ao grupo durante a temporada.

- Essa manutenção da liderança na Copa do Nordeste vai dar confiança ao grupo para o decorrer da temporada. Estamos fazendo uma boa competição e procurando melhorar nosso rendimento durante os jogos. Vamos continuar nesta pegada agora para garantir classificação à próxima etapa do campeonato.

O lateral-direito ainda comenta que o foco do CBR é continuar líder do grupo a do estadual.

- Assim como na Copa do Nordeste, nosso rendimento no estadual também tem sido bom. Vamos focar agora na sequência do Alagoano para manter a liderança do nosso grupo na competição. O objetivo é brigar pelos títulos do estadual e da Copa do Nordeste.