Chapecoense

Chapecoense vence Tubarão, por 2 a 0, no Domingos Gonzalez (Foto: Divulgação / Comunicação CA Tubarão)

LANCE!
18/03/2018
20:57
Chapecó (SC)

Invicta há oito partidas, a Chapecoense  derrotou o Tubarão, por 2 a 0, neste domingo, no estádio Domingos Gonzalez. Com gols de Guilherme e Wellington Paulista, a equipe de Chapecó quebrou a sequência de sete jogos sem derrotas do Peixe na competição. A Chapecoense se mantém na liderança, com 33 pontos, enquanto o Tubarão, em quinto, tem 17 pontos. 

O próximo jogo da Chapecoense é na quarta-feira, às 19h30, diante do Hercílo Luz, na Arena Condá. O Peixe volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, para encarar o Brusque, fora de casa.

OUTROS JOGOS:

O duelo, deste domingo, entre Figueirense e Inter de Lages terminou com a vitória do Furacão por 1 a 0, no Orlando Scarpelli. O único gol da partida foi marcado por Renan Mota, no primeiro tempo. O Alvinegro levou a melhor com time alternativo e permanece na cola da líder Chapecoense. O Leão Baio perdeu pela primeira vez sob o comando de Rodrigo Fonseca. Vale destacar que o Inter de Lages terminou a partida com apenas nove jogadores, já que Rafhael Lucas e Fernando Belém foram expulsos. Com a vitória, o Figueirense ficou com 30 pontos, e segue a apenas três de distância do primeiro lugar. O Leão Baião segue com 12 pontos, na vice-lanterna.

O próximo compromisso do Figueirense é contra o Joinville, quarta-feira. O jogo está marcado para às 21h30, na Arena Joiville. O Inter de Lages, por sua vez, recebe o Concórdia, quinta-feira, às 19h30.

O Avaí empatou, em 1 a 1, com o Concórdia, neste domingo, no Domingos Lima, pela 14ª rodada do Campeonato Catarinense. Romulo marcou para a equipe azurra, no primeiro minuto da etapa inicial, e Gelson balançou as redes para o Galo do Oeste, aos oito minutos. O resultado não é tão bom para o Leão da Ilha, que se complica na luta por uma vaga na final. Com o empate, o Avaí foi aos 22 pontos e ficou a 8 do vice-líder Figueirense. O Concórdia segue em último, agora com 12 pontos. Restam quatro rodadas para o término da primeira fase, e apenas os dois primeiros avançam.

O Avaí volta a campo na quarta-feira, contra o Criciúma, na Ressacada, às 21h45. Já o Concórdia joga na quinta, contra o Inter de Lages, às 19h30.