Caio Júnior

Caio Júnior chega para substituir Guto Ferreira. Neste domingo, contra o Sport, a Chape será comandada Emerson Cris, ex-jogador da equipe e atual técnico do time sub-20 (Foto: Divulgação / Al Shabab)

RADAR/LANCE!
25/06/2016
16:15
Chapecó (SC)

Um dia após Guto Ferreira optar por se transferir para o Bahia, a Chapecoense não perdeu tempo e anunciou o novo técnico para o restante da temporada. Trata-se de Caio Júnior, que estava nos dois últimos anos no Al Shabab, dos Emirados Árabes. O contrato com o novo técnico vai até dezembro de 2016.

O técnico estava sem clube desde o início do mês de maio, quando se despediu da equipe árabe. Caio deve ser apresentado na Chape, atualmente oitava colocada no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, nesta segunda-feira. 

O novo comandante, que está com 51 anos, deve assistir ao próximo compromisso da Chapecoense, domingo. Na Ilha do Retiro, o clube catarinense enfrenta o Sport, às 18h30 (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão. Caio deve estrear na rodada seguinte, diante do Cruzeiro, na quarta, em casa.