RADAR/LANCE!
29/03/2016
16:47
Resende (RJ)

Nesta quarta-feira, contra o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle, o Resende vai em busca da terceira vitória consecutiva na Taça Rio. Os triunfos contra Bonsucesso e Portuguesa deixaram o Gigante do Vale com possibilidade de assumir a liderança da competição já nesta rodada. A equipe ocupa a terceira colocação, com seis pontos em três jogos disputados, um a menos do que Macaé e Tigres. Na Taça Rio, os dois primeiros se classificam para a disputa do título com os quinto e sexto colocados da Taça Guanabara.

Feliz com o desempenho da equipe e com o empenho dos jogadores nas últimas partidas, o técnico Marcelo Cabo destacou a intensidade do time desde os primeiros minutos de partida.

- Temos iniciado as partidas pressionando o adversário e mostrando muita intensidade. E isso está sendo determinante nas nossas vitórias. Os jogadores são muito dedicados, o que facilita muito o trabalho. Estamos treinando muito bem e conseguindo executar nos jogos tudo o que planejamos. O Friburguense tem uma equipe muito experiente e extremamente forte, principalmente em casa. Vai ser um jogo muito complicado. Mas vamos em busca da terceira vitória seguida e, se os resultados ajudarem, podemos até assumir a liderança - disse.

O time do Resende será Arthur; Muriel, Rogério, Thiago Sales e Kim; Léo Silva, Baez, Iuri Pimentel e Marcel; Robinho e Wandinho.