Campeonato Paulista 2016 - Xv de Piracicaba x Aguá Santa (foto:PAULO RICARDO/FUTURA PRESS)

Campeonato Paulista 2016 - XV de Piracicaba 0x0 Água Santa (foto:PAULO RICARDO/FUTURA PRESS)

LANCE!
11/02/2016
21:33
São Paulo (SP)

Os times do interior fecharam a terceira rodada do Campeonato Paulista com dois empates na noite desta quinta-feira. Botafogo e São Bernardo empataram em 1 a 1, em Ribeirão Preto, enquanto que XV de Piracicaba e Água Santa ficaram no 0 a 0, em Piracicaba. Caio Ruan, para o Botinha, e Henan, para o Bernô, marcaram os dois gols do jogo no estádio Santa Cruz. 

Com os resultados, o Botafogo fica na lanterna do Grupo A, do Santos, com apenas dois pontos. O São Bernardo, no Grupo B, chegou aos mesmos cinco pontos do Palmeiras, mas continua na segunda colocação. O XV de Piracicaba fez seu primeiro ponto no Grupo C, do São Paulo, enquanto que o Água Santa chegou a quatro, no Grupo D, o mesmo que tem o Corinthians como líder. Clique aqui e confira a tabela e a classificação do Paulistão.

O Botafogo volta a campo no domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. O São Bernardo joga no mesmo dia, fora, contra o São Bento. Também no domingo, o XV pega o Mogi Mirim, em Mogi, e o Água Santa recebe o Capivariano.

Campeonato Paulista 2016 - BotafogoSP x São Bernado (foto:Divulgação)
Botafogo-SP 1x1 São Bernardo (foto: Divulgação)