Atlético-MG - time

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

LANCE!
24/02/2018
15:33
Belo Horizonte (MG)

O time do Atlético-MG tem pela frente uma série de jogos verdadeiramente decisivos, que podem marcar o destino do Galo na sequência da temporada. Neste domingo, a equipe inicia sua dura jornada enfrentando o Tupi, pela oitava rodada do campeonato Mineiro.

Atualmente na terceira colocação, o Galo precisa vencer para encostar nos líderes Cruzeiro e América-MG. Para isso, o time conta com bons resultados nas últimas partidas, duas vitórias elásticas sobre o Coelho e Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. O time é comandado pelo interino Thiago Larghi, que não fala em efetivação em caso de vitória.

- Minha posição segue a mesma. Continuo como auxiliar do clube, auxiliar da casa. É com satisfação que exerço essa função.

Após o confronto com o Tupi, o Atlético tem pela frente o clássico com o rival Cruzeiro, e logo depois, decide com o Figueirense uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, em pleno Orlando Scarpelli. O treinador Larghi ainda faz mistério com a escalação, e o meia Otero reitera que todos estão treinando de olho nos próximos jogos. 

- A decisão é do Thiago. Todo jogador está pronto para jogar e fazer um grande jogo. Não sei quem vai jogar. Estamos treinando para domingo e depois vem o jogo contra o Figueirense, jogo importante. Mas estamos focados no domingo, que é um jogo importante, temos que ganhar.

Tupi e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela oitava rodada do Mineiro.