Estádio Independência, em jogo do Atlético-MG

Independência estará lotado no primeiro jogo de Robinho com a camisa 7 do Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

RADAR/LANCE
19/02/2016
23:17
Belo Horizonte (MG)

Durou menos de 24 horas a carga total de ingressos para a primeira partida do Atlético-MG em casa pela Libertadores. Nesta noite de sexta-feira, o clube comunicou que todos os bilhetes para a partida contra o Independiente del Valle, na próxima quarta-feira, já estão todos esgotados na venda on-line para sócios torcedores. Desta forma, o Galo já tem confirmação de casa cheia na estreia de Robinho com a camisa 7. O técnico Diego Aguirre já confirmou que o jogador está treinando bem e vai estrear na quarta.

Devido aos sócios ‘Galo na Veia Preto’, que possuem presença garantida em todos os jogos como mandante, sem a necessidade de comprar pelo ingresso, o Atlético-MG ainda não pode confirmar quantos torcedores estão garantidos, mas a tendência é de que o caldeirão do Horto receba mais de 20 mil pessoas.

Antes do segundo compromisso pela Libertadores, o Galo volta ao campo de jogo neste domingo, pelo estadual. Pela quarta rodada do Mineiro, os comandados de Aguirre recebem o Boa Esporte, no Independência. Para este jogo, no entanto, o treinador não terá força total e vai repetir a estratégia da última rodada, escalando apenas jogadores reservas e jovens da equipe de juniores.