Aciolli

Aciolli  tem dito boas atuações nos últimos jogos (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
05/04/2016
13:24
Mesquita (RJ)

O meia Thiago Accioli, destaque do América na Taça Rio, espera ser mantido entre os titulares pelo técnico Clóvis de Oliveira na partida contra a Portuguesa, domingo, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho. Ciente do momento difícil vivido pelo time rubro, Accioli se diz confiante na recuperação do América na competição.

- Sabemos que é possível mudar o cenário desfavorável que estamos vivendo no Carioca. Dentro do elenco, estão com o pensamento totalmente voltado para a vitória no domingo. Apesar da equipe não ter conseguido vencer na última rodada, estamos confiantes para conquistar o resultado positivo contra a Portuguesa da Ilha - disse Aciolli.

Como o América faz contra a Portuguesa da Ilha sua última partida em casa na Taça Rio, Thiago Accioli convoca a torcida para levar seu apoio ao time em Edson Passos.

- A torcida do America foi fundamental na volta do time à elite do futebol carioca e também será na briga para se manter na primeira divisão. Além de vencer a Portuguesa da Ilha, nossa meta é trazer o torcedor para o nosso lado de novo neste jogo na nossa casa. Colocamos na cabeça que precisamos fazer algo semelhante ao ano passado - disse Thiago, que tem contrato com o América até o fim do ano.