
Alex Muralha sofreu muita perseguição da torcida do Flamengo. O goleiro não teve um bom ano e a diretoria rubro-negra até buscou a contratação de Diego Alves. Para 2018, já se falou em uma transferência do jogador, mas até agora nada foi confirmado.
(Foto: Marcelo Gonçalves/Photo Premium)

Rafael Vaz é outro jogador que foi perseguido pela torcida do Flamengo. Depois de terminar o Campeonato Brasileiro de 2016 como titular, perdeu a vaga ao longo da atual temporada e sempre que entra em campo convive com as vaias do torcedor. Pode ser emprestado pelo Fla.
(Gilvan de Souza / Flamengo)

Márcio Araújo é vaiado desde que chegou ao Flamengo. Um caso que ficou marcado foi nas quartas de final da Sul-Americana deste ano, quando um Rueda o chamou e um torcedor implorou para que ele não entrasse em campo. Em 2018, se transferiu para a Chapecoense
(Gilvan de Souza / Flamengo)

Rodrigo Pimpão foi o artilheiro do Botafogo na boa campanha do time na Copa Libertadores, mas foi o primeiro alvo da torcida quando o time caiu de produção, no fim da temporada.
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Orejuela começou o ano muito bem no Fluminense, principalmente no Campeonato Carioca. Com a queda de produção do time, foi o primeiro alvo das vaias dos torcedores. Em 2018, foi emprestado para a LDU
(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

Cueva começou a temporada como um dos principais jogadores do São Paulo, mas não correspondeu toda essa expectativa. Com as atuações ruins, chegou a ser vaiado pelos torcedores durante a campanha irregular do Tricolor nesta temporada.
Érico Leonan/saopaulofc.net

Egídio sofreu muito com as eliminações do Palmeiras na Copa do Brasil e principalmente na Libertadores, quando perdeu pênalti diante do Barcelona (EQU). Para 2018, já acertou com o Cruzeiro, onde foi bi-campeão brasileiro em 2013 e 2014.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Róger Guedes foi muito bem em 2016, mas 2017 não foi um bom ano para ele. Brigou com Felipe Melo, acabou afastado em outubro e chegou a ser oferecido em troca com o Fluminense, mas não aceitou ir para o Rio de Janeiro. Por fim, acertou sua ida para o Atlético-MG por empréstimo.
Cesar Greco

Leandro Donizete foi pedido por Dorival Júnior ainda no início de 2017, mas não conseguiu repetir as boas atuações da época do Galo. Conviveu com as vaias durante toda a temporada, mas tem contrato com o Santos até o fim de 2019.
(Foto: Divulgação/Santos)
Fechar