América-MG fecha com novo patrocinador master para 2016

Banco Intermedium será o principal patrocinador do clube mineiro no retorno à elite

América-MG fecha com novo patrocinador master
Clube agiu rápido após não conseguir patrocínio da Caixa Econômica Federal (Divulgação/América-MG)

Escrito por

Após não conseguir um patrocínio da Caixa Econômica Federal, o América-MG agiu rápido e acertou com uma nova marca para estampar seu uniforme nesta temporada. A empresa mineira Banco Intermedium ficará com a parte mais nobre no uniforme do Coelho, que retorna à elite do Brasileiro em 2016.

- É com muito orgulho que nos juntamos ao América-MG neste ano em que o time retorna à Série A! Como um banco genuinamente mineiro, temos satisfação em apoiar o time do América, um clube que está no coração de todos de Minas Gerais! – comentou João Vitor Menin, presidente do banco.

Além do Intermedium, a camisa do América também terá mais outras três marcas em sua camisa: Supermecados BH, Biscoitos Krokero e MRV Engenharia.

- Nosso uniforme, que vai ficar mais bonito ainda este ano, se fortalece com marcas tão importantes e que se identificam com o América: a Rede BH, oitava maior rede supermercadista do Brasil; a Krokero, empresa do grupo Wilma e que produz mais de 40 produtos alimentícios; a MRV, maior construtora do país e, agora, o coroamento com o Intermedium – comentou o integrante do conselho de administração do clube, Marco Antônio Batista.

A proposta da Caixa Econômica ofereceu R$3 milhões para patrocinar o América não chegou a ser concretizada e o banco desistiu do negócio. Os valores do novo patrocínio não foram divulgados, mas de acordo com o site Superesportes é bem superior à proposta da estatal.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter