Goytacas

Goyta faz a festa e comemora campanha invicta na Série B1. Falta pouco para alcançar a semfinal (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
22/06/2017
20:56
Rio de Janeiro (RJ)

O América venceu a segunda consecutiva na Série B1 do Rio, ontem, em Moça Bonita: 2 a 0 sobre o Itaboraí, gols de Marlon e Léo Rocha. O resultado fez o América chegar aos dez pontos, dividindo o 5º lugar do Grupo A ao lado do
Olaria. O Itaboraí tem oito somados. 
O jogo permaneceu equilibrado até o gol do lateral-esquerdo Marlon, em forte arremate, sem chance para o goleiro André. Depois disso, o Itaboraí se perdeu, teve um jogador expulso e foi totalmente dominado pelo Mecão quando o treinador Lucho Nizzo tratou de colocar o veterano Leo Rocha, o que fez o América ter maior volume e chegar ao 2 a 0, aos 41, com o mesmo Leo Rocha.
– Vinha sendo cobrado para finalizar e fui feliz no gol – disse Marlon à Rádio “Esporte Metropolitano”. No domingo, às 15h, o América enfrentará o lanterna, Queimados, (perdeu os sete jogos que disputou) na Rua Bariri. 

Goyta goleia o São Cristóvão
Na Rua Bariri, o Goytacaz confirmou o favoritismo contra o São Cristóvão. O time campista encarou um rival que perdera todas as suas partidas. Muito superior, não teve dificuldades para golear por 4 a 0, gols de Oliveira, Galhardo, Cleyton e Luquinha. Os Cadetes ainda tiveram dois jogadores expulsos. O Azulão foi a 19 pontos, mantendo a ponta do Grupo B e a melhor campanha da Segundona. Nesta situação, só precisa do empate na quarta-feira, em casa, contra o São Gonçalo, para se garantir nas semifinais antecipadamente.

Os demais resultados da Série B do Carioca-2017 e classificação
Na quarta-feira: Audax 1x0 Barcelona, Queimados 0x3 Americano, Sampaio Corrêa 3x0 Serramacaense, Olaria 3x0 Carapebus, Barra da Tijuca 3x1 Artsul e São Gonçalo 3x0 Serrano
Ontem: América 2x0 Itaboraí, São Cristóvão 0x4 Goytacaz, Gonçalense 1x2 Friburguense. A rodada se completa no sábado com Duque de Caxias x Tigres.

Classificação Grupo A: 1º Audax e Americano, 17 pontos;
3º S. Corrêa, 16 
4º Barcelona, 15
5º Olaria, 10
6º Itaboraí e Serramacaense, 8
8º América, 7
9º Barra Mansa e Carapebus, 5
10º Queimados 0.

Classificação Grupo B: 1º Goytacaz, 19
2º Barra e São Gonçalo, 15
4º D. Caxias e Friburguense, 11
6º Tigres e Artsul, 8
8º Gonçalense e Serrano, 4
10º S. Cristóvão, 0.