Elenco do Internacional se reapresentou nesta quarta-feira (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Elenco do Inter se prepara para o duelo com a Chapecoense (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

LANCE!
14/11/2015
15:06
Porto Alegre (RS)

O Internacional segue indefinido para o jogo contra a Chapecoense, no próximo dia 19, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, Argel Fucks comandou a atividade no CT Parque do Gigante, mas sem contar com Alex e Rodrigo Dourado, o técnico não indicou qual equipe deve ser escalada na Arena Condá.

O experiente meia e o jovem volante, porém, não devem ser baixas no duelo. Alex ficou na academia, onde realizou um trabalho de fortalecimento muscular. Já Dourado, com febre, não teve condições de ir a campo pelo segundo dia seguido.

Na atividade deste sábado, Argel Fucks comandou um treino de bastante movimentação e intensidade, realizado em boa parte apenas em metade do campo. O treino não indicou qual formação o treinador deve optar para a próxima quinta-feira.

Neste domingo, o elenco do Internacional está de folga. Na segunda-feira, os atletas se reapresentam e Argel Fucks deve iniciar preparação do time para encarar a Chapecoense, em Chapecó.

Com 53 pontos, o Internacional é o sexto colocado, um ponto atrás de Santos e São Paulo, quarto e quinto colocados, respectivamente. A Chape, por sua vez, é a 14ª, com 43 pontos e livre do risco do rebaixamento.