Torcida Vitoria (foto:Divulgação)

Torcida Vitoria (foto:Divulgação)

LANCE!
26/07/2016
16:08
São Paulo (SP)

No último domingo, no pré-jogo de Vitória x Santos, o sócio-torcedor rubro-negro recebeu um presente. O Leão distribuiu guias da partida para filiados do programa Sou Mais Vitória. O “Rugido do Leão - Guia de Jogo” será entregue em todos os jogos no Barradão.

Esta edição, que teve Willian Farias como personagem de capa, trouxe informações completas sobre o elenco rubro-negro, todos os detalhes do jogo entre Vitória e Santos, notícias dos esportes olímpicos e os bastidores da visita do prefeito ACM Neto ao Barradão.

- Achei muito interessante a iniciativa. É bom perceber que o clube se importa em mostrar as notícias e novidades ao público - elogiou o sócio Yedo Freitas, 64 anos.

O guia, que está em sua 13ª edição, estava sendo distribuído apenas para a imprensa e em ambientes institucionais.

- O guia cumpriu o seu papel fundamental que é o de informar com qualidade os sócios e torcedores que comparecem ao Barradão e estão sempre ao lado do nosso time - comentou Paulo César Verardi, diretor de Mercado e Comunicação.

Além de participar de ações exclusivas, o sócio-torcedor do Vitória pode aproveitar descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.