Campeonato Carioca - Vasco x Botafogo (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

Em bom momento, Vasco está invicto no Campeonato Carioca (Foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

LANCE!
28/03/2016
11:20
Rio de Janeiro (RJ)

Com mais de 35 mil pré-cadastrados, o Vasco deu início ao processo de adesão ao seu novo programa de sócio-torcedor. Intitulado de “Gigante”, o projeto oferece centenas de benefícios aos seus associados e possui diversas categorias.

De acordo com o site oficial do Cruz-maltino, os principais benefícios do programa de sócio-torcedor são os descontos em produtos e serviços do Movimento por um Futebol Melhor, que possui ampla rede de locais de compra em todo o Brasil, prioridade na compra de ingressos e experiências exclusivas do clube.

O programa de fidelidade do Vasco atenderá torcedores de todas as regiões do país. Os planos aos adultos variam de R$ 14,98 até R$ 179,98. Após a adesão, o adepto receberá, em até 25 dias, a carteirinha personalizada.

Ao se tornar membro do “Gigante”, o sócio-torcedor poderá aproveitar os descontos em serviços e produtos de Ambev, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Easy Taxi, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

O Brasil possui mais de 1 milhão e 100 mil associados, de acordo com o Torcedômetro, ranking nacional de associados do Movimento. O Corinthians é o líder na classificação, com 143.623 afiliados. No Rio de Janeiro, o Flamengo está à frente dos rivais, com 58.684 adeptos.