Sócios-torcedores visitam dependências do Ninho do Urubu, antes mesmo dos atletas

Adeptos visitam dependências do Ninho do Urubu, antes mesmo dos atletas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
01/03/2016
14:45
Rio de Janeiro

Top 10 no ranking de associados e um dos clubes com a maior quantidade torcedores no mundo, o Flamengo oferece experiências exclusivas e grandes benefícios aos seus sócios para fidelizá-los e também para atrair adeptos. Entre os momentos únicos, 11 afiliados tiveram a oportunidade de conhecer as dependências do reformado centro de treinamento da agremiação, o Ninho do Urubu.

Os sócios-torcedores do Rubro-negro visitaram as dependências do clube, como sala de coletiva, vestiário, refeitório, academia, dormitórios e puderam pisar no campo, antes mesmo dos jogadores. Os associados ainda foram presenteados com camisas do clube.

- A sensação é incrível, porque eu sou apaixonado pelo Flamengo. Eu vivo o Flamengo. É uma experiência que eu nunca imaginei. Pude conhecer o centro de treinamento do meu clube. Estou muito orgulhoso desta nova etapa que o Flamengo está construindo e encantado com a beleza do CT – afirma Guilherme da Silva de Almeida, ao Canal Premiere.

Atualmente, o Flamengo possui 60.460 sócios-torcedores e aparece na oitava posição do Torcedômetro, ranking geral de associados. Entre as equipes do Rio de Janeiro, o Rubro-negro é o clube com mais afiliados, segundo dados do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de aproveitarem os benefícios exclusivos, os associados ainda usufruem das centenas de descontos em produtos e serviços das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor, como Ambev, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Easy Taxi, Méliuz e Bic.