Sócios-torcedores do Cruzeiro participam de apresentação de reforços (Foto: Divulgação)

Sócios-torcedores do Cruzeiro participam de apresentação de reforços (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
03/05/2016
13:29
Belo Horizonte (MG)

Dois sócios-torcedores do Cruzeiro foram selecionados para recepcionar Lucas e Robinho, os novos reforços do clube, na manhã desta segunda-feira. Fernanda Figueiredo Hermsdorff Cordeiro e Matheus Faraci Moreira participaram da apresentação na Toca da Raposa 2 e contemplaram os jogadores com cartões do programa Sócio do Futebol da Raposa.

Fernanda e Matheus foram sorteados entre os sócios que foram a todos os jogos do time celeste no Mineirão em 2015, segundo o site oficial do clube. Além dos sócios, Lucas e Robinho foram recebidos pelo Vice-Presidente de Futebol, Bruno Vicintin, pelo Diretor de Futebol, Thiago Scuro, e pelo Superintendente de Futebol Profissional, Sérgio Santos Rodrigues.

O Cruzeiro é um dos 69 clubes afiliados ao Movimento por um Futebol Melhor e ocupa a sexta posição do Torcedômetro com 74.858 associados, que aproveitam descontos e benefícios em grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, parceiras do projeto.

Desde 2013, o Movimento por um Futebol Melhor concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.