Presidente do Vitória exalta importância dos sócios e traça meta

Dirigente diz que pretende chegar à marca de 18 mil associados até o fim deste ano. Atualmente, o clube conta com 12.785 filiados e ocupa o 18º lugar do Torcedômetro

Torcida Vitoria (foto:Divulgação)
 (foto:Divulgação)

Escrito por

O presidente do Vitória, Raimundo Viana, exaltou a importância dos sócios-torcedores para o clube e disse que pretende chegar à marca de 18 mil associados até o fim deste ano. Atualmente, o clube conta com 12.785 filiados e ocupa o 18º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

- Os sócios-torcedores são parte fundamental do planejamento financeiro de nosso clube. Nossa intenção é manter o crescimento de associados e, ao fim deste ano, alcançar a marca de 18 mil - afirmou  Raimundo Viana.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter