Centro Avançado de Prevenção (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Fachada do Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
06/05/2016
16:59
Rio de Janeiro (RJ)

As obras no prédio do Caprres, Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva do Vasco da Gama, construído em parceria com a Brahma, estão em fase de conclusão. O projeto teve a sua parte mais pesada entregue em abril, conforme o previsto no cronograma, finalizando a instalação das banheiras e piscina, e já recebe o acabamento, com previsão de inauguração para o fim do mês de maio.

- É um marco para o clube, uma obra de suma importância. É o centro de recuperação e preparação de atletas mais avançado da América Latina, sem sobra de dúvidas. O Vasco está sendo pioneiro mais uma vez - explicou André Luiz Vieira Afonso, vice-presidente de Obras e Engenharia do clube, que ressaltou a participação da Brahma na construção do prédio:

- Já fizemos outros projetos juntos, é uma parceria de longa data e e ambos ganham com isso - destacou.

O Caprres está sendo construído em São Januário, em espaço de 600 metros quadrados. O local receberá equipamentos de alta tecnologia, como câmera termográfica (capaz de avaliar processos inflamatórios dos esportistas), piscina especial com recursos de inteligência e esteira para corrida de alta velocidade. De maneira estratégica e inovadora, todos os instrumentos estarão montados em formato de 360 graus. Com isso, os profissionais terão uma visualização completa de todos os estágios no local.

Brahma e Vasco também são parceiros no Movimento por um Futebol Melhor. O programa oferece centenas de descontos em produtos aos mais de 1,1 milhão de sócios-torcedores de 69 clubes do Brasil, incluindo os associados do Gigante, programa cruz-maltino que se destaca pelo crescimento nos últimos meses, com 7,365 novos adeptos em pouco mais de dois meses.