Movimento por um Futebol Melhor

Sócios dos clubes do Movimento por um Futebol Melhor ganham promoção

LANCE!
16/09/2016
15:52
São Paulo (SP)

Os clubes de futebol que disputam o Brasileirão deixam a rivalidade de lado para se unirem nas redes sociais. A partir dessa semana, os times participarão de uma ampla campanha realizada pela cervejaria Ambev para promover o consumo inteligente de bebidas alcoólicas.

Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro, América, Bahia, Vitória, Flamengo, Fluminense e Goiás utilizarão seus perfis oficiais no Facebook e no Twitter para alertar os torcedores sobre os perigos de consumir em excesso ou associar bebida à direção. As mensagens também lembrarão os seguidores de que menor de 18 anos não deve beber.

As ações não param por aí. Na Arena Castelão, por exemplo, Sampaio Correa, Luverdense, Joinville, Remo, Internacional, Fortaleza e Ceará entrarão em campo carregando faixas com mensagens para reforçar que bebidas alcoólicas devem ser consumidas com moderação.

Além dos clubes de futebol, a Ambev também mobilizou uma ampla rede de parceiros – entre artistas, personalidades de web, associações e ONGs – para celebrar o Dia de Responsa, data criada pela empresa para celebrar atitudes inteligentes e responsáveis quando o tema é consumo de bebidas alcoólicas.