Torcida do Botafogo-SP

Torcida do Botafogo-SP faz a festa

LANCE!
09/11/2015
18:01
São Paulo (SP)

Londrina e Botafogo-SP ganharam os jogos de ida das Séries D e C, respectivamente. Na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, o primeiro duelo da final terminou com vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova. Já na Quarta Divisão, 3 a 2 do time do interior de São Paulo sobre o River-PI.

No "campo dos sócios-torcedores", os dois clubes também se destacaram neste ano. O Londrina tem 2.610 associados, sendo que o clube ganhou 2.44 apenas nesta temporada. Já o Botafogo-SP entrou para o Movimento por um Futebol Melhor em março, com 550 filiados, e atualmente possui 1.443 - ou seja, praticamente triplicou o número de adeptos.

O Londrina ocupa o 35º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Já o Botafogo-SP está na 41ª colocação.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam benefícios e descontos oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.